segunda-feira, 29 de junho de 2009

Hoje, eu começo meu texto de forma diferente, talvez não faça sentido, como eu acredito que quase nunca faz sentido.
"anjos em queda livre, o céu abaixo do nível do mar..." ♪

Sábado, meu primo veio em casa, já esperava por ele, mesmo quando caia aquela forte chuva. Ele chegou aqui querendo logo entrar, pois a chuva era insuportável pelo tempo fria.
Esperavamos também por nossa amiga, que estava combinado nos trazer "leveza", "leveza" que você sabe que as vezes faz bem, mas nem sempre te faz crêr que aquilo pode te dar poder.
Esperavamos por ela, quando ela conseguiu entrar em contato comigo, dizendo que não dava pra ela vir, a chuva já era ainda menos agradável pra arriscar sair a pé por aí.
Aí então, eu e meu primo resolvemos chumar um charuto de chocolate, que ganhei da minha namorada. Charuto de chocolate, que de chocolate só tinha o cheiro antes de asceso.
Para acompanhar, abrimos uma garrafa de vinho e ficamos falando sobre a vida, sobre nossos amigos, sobre o que a gente pensa sobre tantas coisas. O barulho da chuva se misturava com as músicas do Engenheiros do Hawaii, que sempre é bom ouvir.
Foi uma tarde diferente das que sempre passo aqui, pude sentir o grande valor que é ter alguém do seu lado pra conversar sobre tudo que pensa, sobre suas saudades, saber o que ele acha de sua opinião.

Juliano, foi uma tarde boa. Espero que a gente ainda vá acampar com o resto da galera e que tenha muita "leveza" a nossa espera. haha
Valeeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário